O trabalho presbiteriano em Palmeiras de Goiás iniciou-se em 23 de fevereiro de 2020. Filha da Igreja Presbiteriana Bereia em Goiânia, foi resultado do projeto de plantação do pastor Ronaldo Crispim Ribeiro e pastor Sérgio Paulo Santos Neres (na época ainda seminarista) e sua esposa Larissa Rachid e filha Gabrielle, que, identificando a carência da região pela teologia Reformada e, juntamente com o Conselho local, iniciaram o processo de plantação.
Após quase 60 dias de reforma do prédio, no dia 23 de fevereiro de 2020 foi realizado às 19h, o primeiro culto com a presença dos irmãos da IPB Bereia (Goiânia) e vários visitantes locais. Entre eles, pessoas vindas de várias cidades vizinhas.
Trinta e dois dias depois do primeiro culto, a constatação da epidemia COVID-19 - que se alastrou por todo mundo -, obriga, por meio de decretos Estaduais e municipais a paralisação das atividades. Entretanto, isso não foi motivo para não continuarmos os trabalhos. Buscando adaptar à nova realidade, cultos, Escolas Bíblicas, estudos e reuniões de oração, foram realizados de forma online.
Depois de 08 meses fechados, os trabalhos retornam ainda com limitações: uso de máscaras, distanciamento, higienização e uso de álcool em gel. Porém, a plantação em Palmeiras de Goiás, sendo um projeto de Deus que, sustentando sua igreja, houve um crescimento de 5 famílias, ao todo 15 pessoas, sendo 9 adultos e 6 crianças.
Hoje, Igreja Presbiteriana de Palmeiras tem crescido e sido estabelecida por Deus através de sua Palavra. Sendo a nossa existência para glorificar a Deus, capacitar pessoas através das escrituras sagradas para adoração a Ele, a comunhão dos santos, evangelização e discipulado de homens, mulheres e crianças na cidade nossa cidade.

Para Deus toda honra, glória e louvor.
Rev. Sérgio Paulo Santos Neres e família.


Galeria de Fotos

Veja abaixo algumas imagens que registram a história da nossa igreja.

Sobre a nossa igreja

Conheça mais ou se comunique com a nossa igreja acessando os links abaixo:

Conheça nosso Pastor Envie-nos uma mensagem